Fundo Social abre inscrições para cursos de culinária e chocolate

Estão abertas as inscrições para mais dois cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade: “Chocolate” e “Culinária - Especial panela de pressão”.

Cidades Economia & Negócios Em 06/08/2013 12:50:31

Reportagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

 

Já estão abertas as inscrições para mais dois cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade: “Chocolate” e “Culinária - Especial panela de pressão”. Interessados devem fazer sua inscrição até o dia 15 de agosto nos bairros atendidos ou na sede da entidade. As vagas são limitadas.

No curso de produção de chocolate, serão abordados os tópicos: higiene na cozinha, organização e elaboração de ovos de páscoa, bombons, trufas e espetos de fruta. Esta capacitação será oferecida nos bairros Parque Rodrigo Barreto, Jardim Via Dutra e Vicente Matheus.

Já o curso de culinária será promovido nos bairros Parque Rodrigo Barreto, Mirante e Centro e adjacências. Nele, os participantes aprenderão sobre higiene na cozinha, organização e a criar pratos rápidos para o dia a dia utilizando a panela de pressão.

Os alunos deverão frequentar as aulas uma vez por semana, sendo que o certificado de conclusão só será concedido a quem não tiver mais que duas faltas. Para participar, não é preciso adquirir material de apoio, o mesmo é fornecido pelo Fundo Social.

Locais de inscrição

No Barreto, as inscrições podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS (Av. Armando Colangelo 1.584); no Jardim Via Dutra, na escola Maria Aparecida Restivo Perez (Rua Ribeirão dos Índios, 295); e no núcleo Vicente Matheus, na escola Milton Barbosa (Av. Vicente Matheus, s/nº).

Já os interessados que residem na região central podem se inscrever no próprio Fundo Social, localizado na Rua Rodrigues Alves, nº154, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4651-4097.