FESTIVAL INTERNO DE TAEKWONDO PROMOVE AÇÃO SOCIAL NO JARDIM ELDORADO

O Festival contou com a inscrição de aproximadamente 100 alunos da Equipe do Mestre Rameda

Esportes Em 27/11/2018 16:37:32

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel

Em parceria com a Prefeitura de Santa Isabel, o mestre Rameda e sua equipe de taekwondo local, de Jacareí e Igaratá, realizaram no último domingo (25/11) no Ginásio Poliesportivo do Jardim Eldorado, o Festival interno de Taekwondo Natal sem Fome que contou com a arrecadação de cerca de 900kg de alimentos não-perecíveis.

O Festival contou com a inscrição de aproximadamente 100 alunos da Equipe do Mestre Rameda, que até contou com atletas mirins no esporte. Foram realizadas, com as regras oficiais olímpicas, as Lutas de Taekwondo (Kiorugui) e apresentação de movimentos marciais (conhecido como Poomsae).

Ao todo 900kg de alimentos não-perecíveis foram arrecadados com as inscrições dos alunos e de comércios locais. Os alimentos serão doados as famílias carentes do bairro Jardim Eldorado, que estão cadastradas no sistema da Prefeitura.

 

A Prefeitura de Santa Isabel doou as medalhas para as premiações dos atletas, além de ceder o espaço para a realização do evento e a parceria na ação social para os moradores do bairro.