Festival de Vôlei Adaptado agita melhor idade

A Prefeitura de Santa Isabel, através da Secretaria de Esportes, promoveu um festival de vôlei adaptado voltado ao público da terceira idade, que contou com a participação das cidades de Santa Isabel, Lorena, Igaratá e Jacareí.

Esportes Em 30/09/2019 18:28:53

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel

A Prefeitura de Santa Isabel, através da Secretaria de Esportes, promoveu um festival de vôlei adaptado voltado ao público da terceira idade, que contou com a participação das cidades de Santa Isabel, Lorena, Igaratá e Jacareí. O campeonato aconteceu no último sábado, dia 28 e agitou ainda mais a animada equipe da terceira idade.

No vôlei feminino, Santa Isabel ficou em primeiro, ganhando da forte equipe de Lorena, enquanto Igaratá e Jacareí ganharam o troféu de participação. Já no masculino, Santa Isabel ficou em primeiro lugar, a frente de Igaratá, que terminou em segundo.

A iniciativa foi coordenada pela professora Suelen Vita para lembrar a semana do idoso. Segundo Suelen, o engajamento da equipe foi o fator de destaque: “Parabenizo as equipes participantes pelo excelente desempenho. Também aproveito para agradecer a Secretaria de Esportes pelo incentivo à terceira idade e todos nossos atletas”, diz a treinadora.

 

“A prática de esportes melhora a qualidade de vida principalmente na terceira idade, além de trazer benefícios a mente, por isso a importância de estarmos sempre atentos a fomentação de políticas voltadas a esse público. É uma alegria ver nossa melhor idade tão ativa e se destacando em diversas modalidades”, disse a prefeita Fábia Porto.