Festa de aniversário terá shows de Victor e Léo, Rio Negro e Solimões e Gian e Giovani

Victor e Léo, Rio Negro e Solimões, Gian e Giovani e Thaeme e Thiago são artistas já confirmados para as festividades de aniversário de Arujá.

Cidades Cultura Em 08/06/2013 09:20:00

Os shows musicais e o Encontro das Nações acontecem de 14 a 23 de junho. Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, a programação é totalmente gratuita e tem o apoio da Câmara Municipal.

A empresa BRGS Brasil Ltda, vencedora de processo de licitação para a realização do evento, deverá divulgar nos próximos dias todas as datas e horários das apresentações confirmadas, além de outras atrações da festa. Desta vez os shows acontecerão no Centro Residencial, no mesmo espaço onde é realizado o Arujá Fest Show.

Já o Encontro das Nações terá um palco para a apresentação de artistas locais e será realizado sempre a partir das 19 horas, na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto), onde estarão concentradas as barracas de comidas típicas. A feirinha de trabalhos manuais acontece neste mesmo local, a partir das 14 horas.

A programação terá ainda a participação dos alunos da Escola Livre de Música, do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente e do Coral da 3ª Idade. Também farão apresentação o Trio Sintonia (trio de violões) e um grupo de música de viola, bem como as turmas de dança do Studio Kalil e do projeto Musicando.

“A festa contará, mais uma vez, com dezenas de atrações, todas elas gratuitas. Várias das apresentações culturais que teremos foram especialmente preparadas para esta data. Esperamos que todos se sintam motivados a prestigiar a programação”, ressalta a secretária municipal de Cultura, Bernadete Lucena.