Festa da Primavera vai até o próximo domingo

Promovida com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, a 1ª Festa da Primavera de Arujá segue até o próximo domingo (15/09)

Cidades Em 09/09/2019 18:09:39

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

Promovida com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, a 1ª Festa da Primavera de Arujá segue até o próximo domingo (15/09), com atrações musicais diárias, variadas opções de comida para a hora do almoço, da janta ou do happy hour, além de espaço garantido para o lazer da criançada.

As barracas abrem às 11 horas com cardápios que incluem acarajé, pastel, tapioca, crepe francês, cocada, doces portugueses, bolinho de bacalhau, churrasco, peixes e petiscos, entre outros. Cada barraca possui o nome de uma flor, simbolizando a estação mais colorida do ano, que chega oficialmente no próximo dia 23.

Os artistas apresentam-se com música ao vivo a partir das 19 horas. Zé Roberto, Binho e Du Tiporini foram os nomes do primeiro fim de semana. Eles voltam a tocar na festa nesta quarta (11), sexta (13) e sábado (14), respectivamente. Adilson Dill mostra o repertório ao público nesta segunda e no próximo domingo, último dia de festa, enquanto Siqueira Marques faz o show de terça e o grupo Ki Paquera promete agitar a tarde de sábado, dia 14, a partir das 14 horas.

Segundo Zé Roberto, músico e cantor arujaense, a iniciativa é importante tanto para promover lazer e cultura aos moradores quanto para os músicos locais, que podem expor seu trabalho e arte para a população da cidade e região. “É uma excelente oportunidade para nós, artistas locais, e é sempre uma satisfação tocar na cidade, divulgar e apresentar o trabalho, além de divertir o público”, afirma.

Para as crianças também não faltam opções, entre as quais carrinho de bate-bate, baladinha, carrossel de caminhão, pula pula, pescaria e barco viking, entre outras.

A festa ocorre na esquina das Ruas Antônio da Natividade Coutinho com a Rua Prudente Morais, no Centro.