Feira Gastronômica e chuva fecham o centro da cidade

O desvio do tráfego pela rua Diogo Batista Nunes, no centro de Santa Isabel, mais uma vez se mostrou caótico especialmente em dias de chuva. A realização da Food Truck exigiu a mudança do trajeto pela rua de paralelepípedos que, molhada pela chuva que caiu no meio da tarde, deteve carros e caminhões. Mesmo assim a feira prosseguiu normalmente

Cidades Em 04/09/2015 20:58:35

Reportagem: Gabriel Dias

 

 

Carros patinando e trânsito caótico. Essa é a realidade que os motoristas precisaram enfrentar após a chuva na tarde de ontem, 04, na ladeira da rua Diogo Batista Nunes, no centro de Santa Isabel.

Enquanto nenhum agente de trânsito estava no local para orientar os motoristas, André Alves da Silva, 29, que trabalha como flanelinha no centro da cidade, foi o personagem que se destacou em meio ao conturbado trânsito de sexta-feira.

Subindo e descendo a ladeira de paralelepípedo, André orientava os motoristas para que redobrassem a atenção evitando qualquer tipo de acidente. 

Por conta do evento que acontece no centro da cidade, o trânsito precisou ser desviado: “Estou aqui desde as nove da manhã pedindo que os motoristas tenham mais cautela e garantindo a segurança deles”, explica André.

No início da noite quando a chuva cessou, os agentes de trânsito chegaram para tomar conta da situação.