FEIRA DE ARTESANATO E DESFILE EM SANTA ISABEL

Tricô, crochê, bordado, pintura em tecido, bijuteria e muito mais

Economia & Negócios Em 13/11/2017 17:31:36

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel

Tricô, crochê, bordado, pintura em tecido, bijuteria e muito mais. No último final de semana, a Casa do Artesão de Santa Isabel ganhou novo espaço, mais amplo e com mais visibilidade. A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da secretaria de Cultura, repaginou barracas montadas na Praça Fernando Lopes e deu aos artistas uma oportunidade a mais para mostrar seus trabalhos. Um desfile de roupas de crochê, com jovens isabelenses de diferentes idades e estilos, abrilhantou ainda mais o evento.

“Temos que valorizar o que é feito por nós, em mãos que constroem ponto a ponto uma nova história para Santa Isabel”, diz a Prefeita Fábia Porto.

Nas barracas, muitas cores serviram de adorno para um recomeço. E as jovens desfilaram diversas peças da moda crochê chamando a atenção do público para os trabalhos feitos pelos artesãos da cidade. “Nosso objetivo é fortalecer e valorizar a arte local, gerando renda para artistas e novas atrações para a comunidade”, diz o secretário de Cultura Tiago Pierre.

 

Para mais informações, a Secretaria Municipal de Cultura esta localizada na Avenida República nº 118, telefone (11) 4657-3464, aberta ao público das 8h às 17h.