Feira de artesanato acontece todas as sextas e sábados

Uma grande variedade de artigos está disponível à população nas treze barraquinhas da feira.

Turismo & Natureza Empregos Cultura Cidades Em 02/08/2013 04:53:36

A feira de trabalhos manuais, formada por artesãos da cidade, funciona todas as sextas-feiras e sábados, das 9 às 18 horas, nas Praças Benedito Ferreira Franco (Coreto) e Dalila Ferreira Barbosa (próximo ao Posto de Atendimento ao Cidadão - PAC).

Uma grande variedade de artigos está disponível à população nas treze barraquinhas da feira. Nelas, é possível encontrar desde enfeites até itens utilidade doméstica, como capa de fogão, panos de prato, almofadas, aventais e bolsas de pano. 

Também estão à venda porta-papel higiênico, capa de botijão, relógio decorado e bonecos de pano. Há ainda bijuterias, toalhas bordadas, peças em crochê, tapetes, arranjos, peso de porta, suporte para plantas e toalhas e porta-chaves. 

A feira de artesanatos conta também com artigos indígenas e peças em biscuit. Além disso, há uma barraca que vende arte em madeira. São pássaros, brinquedos e enfeites em geral, tudo bem colorido.

Artesão

Para expor itens na feira, é necessário que o artesão se dirija ao Clube União (Avenida Amazonas, nº 100), apresente seu trabalho manual e preencha uma ficha. Vale lembrar que a Secretaria de Cultura cede a barraca para a exposição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4655-0986.