Fabia anuncia 2.000 empregos para o ano que vem

Ao descrever a maior conquista de seu atual mandato, durante a entrevista transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube do Jornal Ouvidor, Fábia Porto anunciou a construção do maior Parque de Esportes Radicais da América Latina em Santa Isabel

Política Em 04/09/2020 21:01:00

 

por Érica Alcântara

O Jornal Ouvidor iniciou nesta semana a primeira etapa do grupo de entrevistas que vamos realizar nestas Eleições de 2020. Os atuais gestores dos municípios, que já se declararam pré-candidatos, foram os primeiros a se apresentarem Arujá na quarta-feira, 02/09, com José Luiz Monteiro e Santa Isabel na quinta, 03/09, com Fábia Porto.

Durante uma hora a Prefeita Fábia foi sabatinada. Além das conquistas, respondeu perguntas sobre as falhas de seu governo, os secretários que ao serem demitidos se tornaram seus maiores rivais políticos e até sobre os temas mais polêmicos de sua administração como o seu afastamento do cargo, a pedido da Justiça, por acusação de improbidade administrativa.

Fábia respondeu todas as perguntas, inclusive, incentivou a reportagem quando foi convidada para que fizesse qualquer pergunta, pois destaca que não tem nada a esconder.

Saúde, educação, transporte público, segurança e muito mais. De tudo que foi dito, um dos pontos mais altos da entrevista foi a garantia de que Santa Isabel terá cerca de 2.000 novos empregos, a partir do próximo ano com a construção do maior Parque de Esportes Radicais da América Latina às margens da Rodovia Presidente Dutra.

“O Grupo Internacional que adquiriu o terreno já está tirando as licenças. O projeto Santa Isabel inclui a maior pista de BMX do mundo, a construção de uma praia artificial de grandes ondas e muito mais”, disse Fábia, destacando que um parque nestas proporções pode elevar o município à Estância Turística.

A entrevista completa você acompanha em nossa página oficial no Facebook e no canal do youtube do Jornal Ouvidor.