ETEC de Igaratá abre inscrição para técnico em contabilidade

Começaram ontem (19/10), e vão até 12 de novembro as inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre do próximo ano.

Educação Em 19/10/2018 19:59:59

Começaram ontem (19/10), e vão até 12 de novembro as inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre do próximo ano. Em todo Estado, estão sendo oferecidas 80 mil vagas em diversas modalidades de ensino. O vestibulinho será no dia 16 de dezembro.

Igaratá receberá o curso técnico presencial de contabilidade com 40 vagas. O técnico em Contabilidade é o profissional que atua na administração de empresas ou em escritórios especializados, fazendo anotações, acompanhamento, organização de transações financeiras e documentação fiscal e parafiscais..

A inscrição para o vestibulinho deve ser feita exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até as 15 horas do último dia. Para efetivá-la, é preciso imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em dinheiro em qualquer agência bancária, exceto os que se beneficiarem com a redução solicitada até a última quinta-feira. O resultado do pedido de redução será divulgado no dia 30/10.

Pessoas com deficiência podem solicitar atendimento diferenciado, como prova em braille ou ampliada, intérprete de libras ou escolha do melhor local para fazer o exame.

O calendário e o Manual do Candidato está disponível para download em www.vestibulinhoetec.com.br.