ETEC compartilha conhecimento

Melhor escola do IDEB de Santa Isabel promove feira de conhecimento

Educação Em 28/09/2018 22:23:09

por Érica Alcântara

Na última terça-feira, 25/09, a Etec de Santa Isabel promoveu grande evento aberto à visitação das demais escolas do município.  Os trabalhos interdisciplinares que integraram a “Amostra 3D – Três dimensões do conhecimento”, apresentou projetos dos alunos como o Customização sustentável (que engloba disciplinas de língua portuguesa, geografia, marketing além de aplicativos de design) e Segregação Espacial e Feudalismo (abrange geografia, sociologia e história).

A escola inteira se remodelou para esculturas, maquetes, pinturas e peças de teatro com personagens que circulavam pelos corredores com maquiagens exóticas e simbólicas, fruto de uma geração ávida por transpor a distância entre a teoria e a prática. Conhecer enquanto se diverte. 

A ETEC de Santa Isabel, sob a direção de Gisele Adriana, conquistou em 2017 a melhor nota do IDEB da região. Com a pontuação de 6,4, conquistou na rede pública de ensino, mais uma vez, a nota mais alta do 3º ano do Ensino Médio entre as cidades de Santa Isabel, Igaratá e Arujá.

Nas próximas semanas, será aberto Vestibulinho para estudar na unidade. Mais informações: (11) 4656-4588.

 

Notícias Relacionadas