Estudantes de educação física podem se inscrever para estágio na Prefeitura

Estudantes do primeiro semestre de licenciatura completa ou do 5º período de bacharelado em educação física podem candidatar-se para as quatro vagas de estágio abertas pela Secretaria Municipal de Esportes.

Cidades Em 01/02/2018 17:50:34

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

Estudantes do primeiro semestre de licenciatura completa ou do 5º período de bacharelado em educação física podem candidatar-se para as quatro vagas de estágio abertas pela Secretaria Municipal de Esportes. Exclusivamente pelo site www.ciee.com.br, as inscrições abrem nesta quarta-feira (01/02) e vão até o próximo dia 6.

As vagas são para estágio de 25 horas semanais e bolsa auxílio de R$ 954. Após a inscrição, os candidatos farão uma entrevista no Ginásio Municipal Habib Tannuri (Rua Maranhão, 385, no Centro) das 9 às 11 ou das 14 às 16 horas da próxima quarta-feira (07).

Todos deverão comparecer munidos de currículo; comprovante de inscrição emitido pelo CIEE, constando o código de usuário; original e cópia de CPF, RG e comprovante de residência, além da declaração atualizada da faculdade.

O desempenho na entrevista e a análise do currículo serão os critérios adotados para a definição dos candidatos selecionados. Já a convocação será publicada no Paço Municipal (Rua José Basílio de Alvarenga, 90, Vila Flora Regina), condicionando a apresentação do candidato selecionado ao prazo de cinco dias.

Vagas

Área – cursando

Carga horária

Idade mínima

Bolsa estágio

04

Licenciatura completa em Educação Física e cursando 1.º semestre de Bacharelado; ou Bacharelado em Educação Física, cursando 5.º semestre

25 horas semanais

18 anos

R$ 954,00