Estação Cidadania e Casarão das Artes terão sessões de comédia brasileira

Até o final de setembro, a Estação Cidadania e o Casarão das Artes exibirão gratuitamente a comédia romântica brasileira “Qualquer Gato Vira-Lata”.

Cultura Em 04/09/2019 18:08:39

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

Até o final de setembro, a Estação Cidadania e o Casarão das Artes exibirão gratuitamente a comédia romântica brasileira “Qualquer Gato Vira-Lata”. As sessões ocorrem todas as sextas-feiras do mês, na unidade do Jardim Cerejeiras, às 9 e às 14 horas, e às terças e quintas-feiras, às 9 e às 13h30, no Casarão. A atração é uma parceria do programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som, com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Filme

O enredo do longa trata de Tati (Cléo Pires), apaixonada pelo namorado Marcelo (Dudu Azevedo), cujas atitudes acabam levando o casal a dar um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela oferece-se como “cobaia” para o professor de biologia, Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas, na medida em que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pinta um cheiro de romance no ar.

Serviço

A Estação está localizada na Rua Takeji Shimmyo, 125, no Jardim Cerejeiras. O telefone é 5555 3185. Já o Casarão das Artes fica na Rua Rodrigues Alves, 90, no Centro (4653 1938).