Esporte em Santa Isabel

O secretário de Esportes de Santa Isabel fala sobre seus projetos a frente da pasta. Entrevista completa pode ser conferida nos canais oficiais do Jornal Ouvidor, no Facebook e Youtube

Esportes Em 24/02/2017 19:05:17

 

Com o menor orçamento entre as secretarias Municipais de Santa Isabel, cerca de R$1.180.000,00, para ser gasto em 2017, o secretário de Esportes, Daniel de Lucena garante que irá apoiar todas as modalidades esportivas do município. Entre os seus inúmeros projetos está à reforma do Ginásio Municipal de Esportes da cidade. 

Daniel esteve na redação do Jornal Ouvidor, na tarde de quarta-feira, 22/02, e além dos planos para a sua Secretaria falou sobre algumas polêmicas, entre elas o fim dos projetos com a Associação de Judô da cidade, que há dez anos ocorriam em parceria com a Prefeitura: “Não deixaremos de apoiar nenhuma modalidades. O que estamos fazendo e que a Associação ainda não compreendeu é que estamos estruturando as modalidades e analisando o contrato com a organização social Acalede, que administra estes serviços na Secretaria. Além de estruturar, a Prefeitura quer expandir o esporte para outros bairros”, disse. 

Daniel esteve na semana passada no Ministério de Esportes em Brasília onde protocolou com apoio do irmão, deputado Federal Roberto de Lucena (PV) o pedido para reforma e ampliação do Ginásio de Esportes da cidade. Ele falou também sobre as modalidades atualmente desenvolvidas na Secretaria que podem ser praticadas por crianças e idosos. Interessados devem procurar as vagas, no Ginásio Municipal de Esportes – Rua Hyeróclio Eloy Pessoa Barros, Bairro Brotas. 

 

Notícias Relacionadas