Espetáculo circense foi atração no Jardim Via Dutra

Da AIPMA

Educação Cidades Cultura Em 29/10/2013 05:52:04

A Escola Municipal Maria Aparecido Restivo Perez, situada no Jardim Via Dutra, em Arujá, foi palco de um espetáculo circense no último sábado (26/10). Mais de 100 moradores acompanharam a apresentação, que contou com os palhaços Pepin e Putch, mágico King, e o malabarista e equilibrista de pratos Bruno Edson.

A exibição, indicada ao público de todas as idades, encantou crianças e adultos. A apresentação foi comandada pelo palhaço Pirulitus, apresentador e animador, que intercalou os números artísticos com elementos da história do circo no Brasil.

Gratuito, o evento foi realizado pelo PROAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) e pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Cultura de Arujá e a Associação Brasileira do Circo, a Abracirco.

“Foi uma iniciativa enriquecedora. Com certeza, a apresentação estimulou o público a conhecer mais eventos e atividades culturais”, avaliou a secretária municipal de Cultura, Bernadete Lucena. “Queremos agradecer o apoio da Secretaria de Esportes e de professores e funcionários da unidade escolar”, concluiu.