Escola do Trabalho ainda tem vagas para cursos profissionalizantes

A Escola do Trabalho, vinculada a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura de Santa Isabel, ainda conta com cerca de 200 vagas abertas

Educação Em 09/09/2019 18:11:02

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel

A Escola do Trabalho, vinculada a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura de Santa Isabel, ainda conta com cerca de 200 vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos com duração de três meses. As inscrições acontecerão até o preenchimento total das vagas.

Ainda estão disponíveis oportunidades para os cursos de Atendente de Turismo, Hidráulica, Elétrica, Monitor de Lazer, Massagem e Cuidador de Idosos. Podem se inscrever pessoas acima de 18 anos e que sejam residentes em Santa Isabel.

Para se inscrever em algum dos cursos ofertados é preciso comparecer a Escola do Trabalho portando cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, histórico ou certificado escolar e uma foto 3x4. 

 

A Escola do Trabalho está localizada na Praça Fernando Lopes, n° 32 (Na Galeria, no antigo PAT). Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4657-5018.