Equipe de bocha estreia com vitória nos Jogos Regionais 2016, em Caraguatatuba

A próxima modalidade a estrear nos Jogos é o futsal

Esportes Em 21/07/2016 17:41:18

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Arujá

 

A equipe de bocha de Arujá estreou com vitória diante do Paraibuna nesta quinta-feira (21/07), em jogo válido pela 2ª Divisão da 60ª Edição dos Jogos Regionais, em de Caraguatatuba. Com o resultado de 2 a 0, o time arujaense inicia bem a competição, ganhando confiança para os seus próximos compromissos: contra Cunha nesta sexta-feira (22), e no sábado (23), quando enfrenta o São Sebastião.

A próxima modalidade a estrear nos Jogos é o futsal. Os jogadores do Programa Municipal de Esportes (Promesp) entram em quadra neste sábado (23), para encarar o time de Santa Branca.

Em relação às outras seis modalidades que representarão Arujá na competição, o calendário com os confrontos e datas deve ser divulgado pela organização do evento nos próximos dias.

Visando a preparação para estreia nos Jogos, parte da delegação arujaense viajou nesta quarta-feira (20) a Caraguatatuba para ficar concentrada. Portanto, já estão na cidade litorânea os atletas da bocha, do taekwondo (masculino e feminino), da capoeira (masculina e feminina), do xadrez e do ciclismo (masculino e feminino).

Já as equipes de basquete, judô (masculino e feminino) e futsal se dirigem aos Jogos na sexta (22).