Entidades podem cadastrar pessoas para o Conselho da Mulher

Deve ser indicado quem contribui e atua para a garantia dos direitos da mulher e tem conhecimento das questões de gênero.

Cidades Em 08/05/2019 18:34:53

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

A Prefeitura está convocando todas as entidades da cidade a indicarem pessoas para participaram da assembleia eleitoral de escolha de cinco membros titulares e cinco suplentes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, para o biênio 2019-2022.

Deve ser indicado quem contribui e atua para a garantia dos direitos da mulher e  tem conhecimento das questões de gênero.

As inscrições serão feitas em 04 e 05 de junho, das 8 às 11 e das 13 às 16 horas, no Centro de Convivência (CCI), mediante apresentação de RG e CPF do presidente da entidade, comprovante de endereço, telefone e e-mail, cópia do estatuto registrado em cartório e tempo de existência ou atuação da mesma; ata da eleição e posse da última diretoria e documentos pessoais dos dois representantes a serem indicados.

A assembleia de eleição será em 11 de junho, às 14 horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura (Rua José Basílio de Alvarenga, 90 – Centro).

 

O Centro de Convivência fica na Rua Rio de Janeiro, 245, na Chácara São José.