Empossados novos membros do Conselho Tutelar

Eleitos pelo povo, os conselheiros atuarão nos próximos quatro anos, 2020-2023

Cidades Em 10/01/2020 22:27:43

Certa vez, em visita ao abrigo municipal a Dra. Claudia Villibor Breda, Juíza da Vara da Infância e da Juventude de Santa Isabel, viu uma criança pedir a um adulto: “Tia, você tira uma foto de mim? É que eu não tenho nenhuma para lembrar depois como eu era antes de crescer”. 

Essa memória fez parte do discurso da Juíza durante a solenidade de posse e diplomação do Conselho Tutelar de Santa Isabel. Para ela, é importante que as pessoas se conscientizem de que o trabalho a ser desempenhado deve proteger a criança e ao adolescente, para dar a eles a oportunidade de ter uma história que mereça ser lembrada.

Em Santa Isabel os conselheiros titulares empossados são:Camila Aparecida de Campos, José

Francisco Barbosa (Chiquinho), Laís Emanuele, Juliana Barbosa e Maria Aparecida dos Santos.

Em Arujá os conselheiros titulares empossados são: Silandra Maria da Silva Santos, Cassia Domingos de Souza, Aline Coutinho Temer, Edna Regina Gonçalves Putini e Hamaitá Lima Soares.

Parabenizando a todos os conselheiros pela vitória no processo eleitoral, o prefeito Celso Palau, de Igaratá, agradeceu o empenho da conselheira Dirlene Fernandes de Camargo (Didi) que pela terceira vez assume o cargo eleita com 56 votos. Palau saudou também cada um dos conselheiros eleitos no momento em que assinavam a ata de nomeação. Foram empossado Elaine Cristina Machado; Rozinéia Aparecida Mariano Batista; Viviane Campos dos Reis; Fabiane Reis dos Santos Macedo.

Em todos os municípios a solenidade contou com a participação de autoridades municipais.