Elektro não poderá cortar fornecimento de energia por inadimplência em Arujá

A concessionária Elektro não poderá suspender o fornecimento de energia elétrica em Arujá por falta de pagamento dos consumidores que moram em áreas urbanas e rurais, nem dos serviços considerados essenciais, como os hospitais.

Cidades Em 26/03/2020 15:48:55

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

A concessionária Elektro não poderá suspender o fornecimento de energia elétrica em Arujá por falta de pagamento dos consumidores que moram em áreas urbanas e rurais, nem dos serviços considerados essenciais, como os hospitais. É o que determinou na terça-feira (24/03) a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Válida por 90 dias, a medida pode ser prorrogada e tem como objetivo garantir segurança aos consumidores e funcionários na distribuição de energia elétrica. A decisão faz parte de um pacote de ações da agência para permitir a continuidade do serviço e proteger toda a população em meio ao cenário de crise causado pela pandemia do coronavírus (Covid-19).

Para outras informações, os canais de contato da concessionária Elektro podem ser consultados no site www.elektro.com.br