Eleitos são diplomados na Câmara Municipal

A Justiça Eleitoral diplomou na manhã de terça-feira, 18, os 15 vereadores, o prefeito municipal e o vice que foram eleitos para a 12ª Legislatura (2013-2016).

Política Em 18/12/2012 16:12:19

A Justiça Eleitoral diplomou na manhã de terça-feira, 18, os 15 vereadores, o prefeito municipal e o vice que foram eleitos para a 12ª Legislatura (2013-2016).

A Mesa foi composta pelo juiz da 335ª Zona Eleitoral (Arujá), Dr. Fernando Cesar Carrari, o promotor eleitoral, Dr. Leandro Bakowski, o presidente da Câmara, Reynaldinho, o prefeito Abel Larini, o vice-prefeito, Luiz Alves e o secretário de Governo do município, o desembargador Walter Cruz Swensson.

 A solenidade realizada no Plenário da Câmara Municipal foi prestigiada por secretários municipais, advogados e diversas autoridades, entre elas o Comandante da Polícia Militar de Arujá, Capitão Raimundo Waga, do Grupamento de Bombeiros, Tenente Allan Okuna e o Delegado de Polícia da cidade, Dr. Jorge Vidal Pereira. Bernadete Lucena, esposa do deputado federal Roberto de Lucena o representou na ocasião. As poltronas do Plenário ficaram lotadas de familiares dos eleitos. 

 O juiz Fernando Cesar Carrari, que presidiu a solenidade, foi o único a discursar. Falou sobre a história do voto no Brasil e agradeceu aos trabalhos do Cartório Eleitoral e dos demais setores envolvidos no pleito eleitoral. Por fim, desejou sorte aos eleitos lembrando-os da responsabilidade de representar bem a população.

 Logo em seguida, o Juiz iniciou a entrega dos diplomas por ordem de coligação com maior número de votos e candidato mais bem votado. Da coligação “Juntos somos mais por Arujá – União e Força” receberam o diploma os eleitos Márcio José de Oliveira (PRB), Abel Franco Larini (PR), José Sidney Schaide (PR), Gilberto Daniel (PRB), Jussival Marques de Souza (PMDB) e Valmir Moreira dos Santos (PR).

Da coligação “Frente Unida por Arujá” receberam o diploma os eleitos Gabriel dos Santos (PSD), Reynaldo Gregório Júnior (PTB), Julio Taikan Yokoyama (PDT) e Edvaldo de Oliveira Paula (PTB).

Já da coligação “Arujá mais humana” receberam o diploma os eleitos Sebastião Vieira de Lira (PSDC), Wilson Ferreira da Silva (PSB) e Odair Neris (PSB). Do Partido dos Trabalhadores (PT), que montou chapa única, receberam o diploma os eleitos Renato Bispo Caroba e Rogério Gonçalves Pereira. 

 Concluída a diplomação dos eleitos ao Legislativo, Dr. Fernando Carrari diplomou os atuais vice-prefeito Luiz Alves (PSDB) e prefeito Abel José Larini (PR) que foram reeleitos para a próxima gestão.

A cerimônia foi encerrada e os eleitos puderam comemorar com a família o recebimento da certificação da Justiça Eleitoral, que é necessária para tomar posse no dia 1º de janeiro de 2013.

Mais fotos em https://picasaweb.google.com/100265886141023927671/EleitosSaoDiplomadosNaCamaraMunicipal#