Eleições 2020: Cadastramento biométrico é obrigatório

Os arujaenses que ainda não cadastraram a biometria e fizeram a revisão do título eleitoral podem realizar o agendamento eletrônico pelo site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e aproveitar o plantão do próximo sábado (10/08), das 8 às 17h45.

Cidades Em 06/08/2019 18:39:34

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

Os arujaenses que ainda não cadastraram a biometria e fizeram a revisão do título eleitoral podem realizar o agendamento eletrônico pelo site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e aproveitar o plantão do próximo sábado (10/08), das 8 às 17h45. O processo é necessário visto que as eleições municipais de 2020 serão realizadas utilizando o cadastro biométrico.

Todos os eleitores da 335ª Zona Eleitoral de Arujá, inscritos ou transferidos até 31 de agosto de 2015, têm até dezembro para fazer o processo biométrico. Em ambos os lugares, Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e Cartório Eleitoral de Arujá, é necessário agendamento de data e hora para atendimento.

Quem perder o prazo terá o título cancelado, o que impede a participação nas eleições, a obtenção de empréstimos em bancos oficiais, a inscrição em concursos públicos, a emissão de passaporte e CPF, entre outras restrições.

Documentação

O cidadão deverá comparecer ao Cartório Eleitoral na data e no horário agendados e apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência recente, em nome do eleitor. O atendimento também ocorre de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas.     

O agendamento pode ser feito por meio do link http://www.tre-sp.jus.br/eleitor/agendamento-titulo-eleitoral-3.

Serviço

O Cartório Eleitoral de Arujá fica na Rua Albino Rodrigues Neve, 301, no Center Ville. O telefone é o 4653 4690.