Duplicação da Mogi-Dutra inclui acesso no km 34,5 e três passarelas de pedestres

As informações estão no projeto executivo apresentado pelo diretor do escritório regional do Departamento de Estradas e Rodagens

Construção & CIA Trânsito Cidades Em 06/07/2016 13:22:18

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Arujá

 

A duplicação da rodovia Mogi-Dutra (SP-88) no trecho arujaense incluirá um trevo de acesso no Km 34,5, na região do Jacarandás, e três passarelas de pedestres. As informações estão no projeto executivo apresentado pelo diretor do escritório regional do Departamento de Estradas e Rodagens (DER 10), Mauro Flávio Cardoso, ao prefeito Abel Larini e ao deputado estadual André do Prado, nesta terça-feira (05/07).

“Marcamos esta reunião para falar sobre o projeto e conhecer os acessos, retornos e as passarelas, que são fundamentais para garantir a segurança de quem utiliza a Mogi-Dutra diariamente. Agora vamos seguir cobrando para que a licitação seja retomada o mais rápido possível”, afirmou o prefeito.

Já o deputado ressaltou a importância desenvolvimentista da duplicação. “Esta é uma obra muito esperada por todos, além disso, é uma prioridade tanto para Arujá quanto para Mogi das Cruzes. Queremos que ela se inicie o mais rapidamente possível”, disse.

A duplicação da Mogi-Dutra no trecho entre os quilômetros 32 e 39 é aguardada há anos pela população arujaense. A obra chegou a ser licitada em 2015 pelo governo do Estado, mas o certamente teve de ser suspenso para readequação de valores. A estimativa inicial era de um investimento de R$ 149 milhões.