Dr. Luis Camargo (PSD) - Pré-candidato a Prefeito de Arujá

Conheça a proposta do candidato para Arujá

Cidades Política Em 19/08/2016 18:52:06

Dr. Luis Camargo (PSD) - Pré-candidato a Prefeito de Arujá

 

Para o Advogado e professor Dr. Luis Camargo o prefeito deve ser como um zelador que participa e acompanha de perto os problemas e melhorias do município. Sobre o Plano Plurianual, Dr. Camargo destaca que será necessário reestruturar todo orçamento do município.

Iniciar o ensino integral, oferecer mais atenção aos funcionários e criar Plano de Carreira na Educação são propostas do Advogado. Já na Saúde, Dr. Luis entende que a prioridade é criar um centro de especialidades médicas e a distribuição de remédios. 

Na área do transporte os contratos, linhas e itinerários precisam de revisão para a população não ficar ilhada nos bairros. Sobre a segurança, o Advogado pretende acordar com o Estado o aumento de efetivo da Polícia Militar, criar a Secretaria de Segurança Pública e aumentar monitoramento dos bairros.

Na área da infraestrutura urbana Dr. Luis quer focar um anel viário interno, com engenharia de trânsito planejada e melhorias na acessibilidade.

Em relação aos cargos de confiança, o Advogado lamenta o aumento desta mão de obra que nos últimos anos aumentou 64%. Hoje 123 pessoas nestes cargos é um excedente para a gestão e precisará ser revisto, diz.

A meta é melhorar o comércio e a geração de renda, agregar valor ao comércio e motivar o arujaense a viver e realizar-se na cidade, num desenvolvimento sustentável.

Quanto a regularização fundiária, Dr. Luis é enfático e diz que pretende implantar um programa chamado de escritura na mão, para garantir acesso a população de baixa renda ao sonho da casa própria.

Um programa para atrair empresas e aumentar indústrias de ponta que gerem empregofazem parte do projeto de Dr. Luis que considera Arujá uma das cidades mais ricas da região, capaz de realizar muito mais do que já foi feito pelo município até hoje.