Diretoria do CMDCA para biênio 2019 a 2021 é eleita

Os membros da diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para o biênio 2019/2021 foram eleitos nesta quarta-feira (13/03), na Sala de Reuniões da Prefeitura.

Cidades Em 13/03/2019 17:07:11

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

Os membros da diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente  (CMDCA) para o biênio 2019/2021 foram eleitos nesta quarta-feira (13/03),  na Sala de Reuniões da Prefeitura.

Maria da Conceição Melo Veras Galbetti, presidente; Maria Estela Romero de Brito, vice-presidente; Doraci Santas do Prado, secretária-geral; e Kátia Regina de Moura, responsável pelo Fundo Gestor, compõem a nova diretoria.

Também são membros titulares e suplentes Vanessa Cristiane Amaral da Silva, Neusa Maria Rodrigues, Joseane Araújo Felipe, Rosângela Samorano, Jurema do Carmo Teresa, Airton José dos Santos, Fábio André de Souza, Tatiane Queiroz dos Santos, Clea Maria Damaceno Nunes, Ana Maria Vargas, Ednalva Brito Garcia Fatore, José Wagner da Silva, Elaine Benedita Venâncio Queiroz, Luana Almeida Bezerra, Rosângela Costa Vieira da Silva, Caroline Ferreira Cavalcante, Patrícia Correa de Lima Olegário, Mariana Ferreira de Cargo e Solange Camacho Rodrigues Peres.

 

O diretor-geral da Prefeitura, Joncy José da Silva Filho, representou o prefeito José Luiz Monteiro.