Dilema no Transporte Sanitário

“O motorista David é bom, o problema são os demais que disseram que não podem me levar porque o hospital que atende meu filho é muito na contramão”, diz S.M.

Saúde Em 04/10/2019 22:35:28

O bebê de S. tem um ano e meio, ele nasceu com uma deformidade na uretra e precisa de uma segunda cirurgia. Contudo, por duas vezes mãe e filho ficaram de madrugada esperando o carro da secretaria de saúde de Santa Isabel passar, mas o mesmo não apareceu. “Da primeira vez disseram que perderam a ficha, da segunda foi por causa da localização”, disse S..

Na próxima segunda-feira, 07/10, S. levará seu filho ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli para fazer exames, a secretária de Saúde Estela Santana se responsabilizou pessoalmente em resolver o problema. “Nossa secretaria possui uma Ouvidoria exclusiva, em caso de reclamação ligue para (11) 4656-4444, o atendimento que pedimos para todos os servidores é humanizado e precisamos da ajuda dos cidadãos para identificar e corrigir os erros”, finalizou Estela.

Em pesquisa realizada pelas redes sociais do Jornal Ouvidor, visualizada por 667 pessoas, 86% das que votaram classificaram o transporte ambulatorial de Santa Isabel como ruim.