Dia da Solidariedade em Santa Isabel

"Um gesto aparentemente simples, como doar uma roupa pode significar muito para quem precisa”, diz William Malagres, coordenador do Fundo Social

Cultura Cidades Educação Em 28/01/2020 12:17:32

 

O Fundo Social de Solidariedade de Santa Isabel está preparando uma ação para celebrar o Dia da Solidariedade, em 31 de Janeiro. A iniciativa visa beneficiar as famílias mais carentes de Santa Isabel, além de chamar a atenção da população sobre a importância de ações solidárias.

Na ocasião, serão realizadas doações de roupas, além da prestação de serviços para o público, como massagem, corte de cabelo, brincadeiras para as crianças (pula-pula, ping-pong), aula de Zumba, entre outros.

O Fundo Social de Solidariedade, que contará com o apoio da Prefeitura de Santa Isabel para a realização do evento, destaca que a ação é de extrema importância, principalmente por reafirmar o compromisso do município em prestar assistência a quem mais precisa.

O coordenador do Fundo Social, William Malagres, afirma que a ocasião deve servir como um estímulo a mais para lembrar a importância da solidariedade:

“Às vezes nos deparamos com pessoas em situação de vulnerabilidade e pensamos que não podemos ajudar, mas um gesto aparentemente simples, como doar uma roupa pode significar muito para quem precisa”, diz.

SERVIÇO

Data: 31/01/2020 (6ª feira).

Horário: das 09h às 13h.

Local: Praça da Bandeira – Centro.