Deputado André do Prado participa da posse do novo Chefe da Casa Civil

Deputado acredita que o Alto Tietê terá portas abertas no órgão

Política Em 18/12/2012 08:15:19

O deputado André do Prado esteve na manhã desta terça-feira (18) no Palácio dos Bandeirantes, na cerimônia de posse do novo chefe da Casa Civil, Edson Aparecido. Aparecido ocupava a Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano e substitui Sidney Beraldo, que assume o conselho do Tribunal de Contas do Estado. Para o deputado André do Prado, a chegada de Edson Aparecido traz qualidade para a pasta e desejou boas vindas ao ex-deputado federal.

O deputado André do Prado fez questão de abordar que o governo do Estado vem realizando esforços para que a gestão se torne cada vez mais eficaz, frente aos novos desafios que a população impõe. “A rápida resposta do governo frente a esses desafios traz credibilidade ao trabalho desenvolvido pelo governador Geraldo Alckmin. Conheço a atuação do secretário Edson Aparecido, que administrou com muita competência a pasta do Desenvolvimento Metropolitano, tenho convicção de que vai liderar com muita competência à Casa Civil”, destaca.

Como coordenador da Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê, André do Prado se reúne periodicamente com a Casa Civil a fim de obter ajuda para os municípios da Região. “Nosso mandato sempre esteve em contato com a Casa Civil, seja para intermediar a destinação de recursos para o Alto Tietê, seja para cobrar demandas da sociedade”, explica o deputado.

Ainda de acordo com parlamentar, a relação entre a Casa Civil e os prefeitos e representantes políticos do Alto Tietê, tende a ser cada vez melhor e produtiva, uma vez que Edson Aparecido teve contato permanente com os gestores municipais, durante diversos encontros do Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê). “Por isso, o novo chefe da Casa Civil conhece bem às demandas da nossa região, isso facilitará aos nossos gestores o contato permanente com o órgão. Com certeza, está preparado para fazer um grande trabalho em benefício dos municípios do Alto Tietê, que querem já em 2013 superar seus problemas de infraestrutura urbana, saúde, educação e habitação. Nosso mandato parlamentar estará sempre à disposição dos representantes politicos do Alto Tietê para intermediar as demandas no governo estadual, em benefício da população”, conclui o deputado.