Deputado André do Prado integrará as Comissões de Saúde e Transportes e Comunicações na Assembleia Legislativa

A nomeação foi oficializada com a publicação no Diário Oficial em 1º de abril

Política Em 05/04/2017 15:11:49

Assessoria de Imprensa Deputado André do Prado

 

Para o deputado André do Prado sua atuação nas duas comissões será voltada a trabalhar para que os projetos sejam analisados e tramitam com maior celeridade possível, buscando atender com qualidade todos os paulistas. “É uma grande responsabilidade, porque são duas comissões importantes. Vou continuar com minha atividade e analisar todos os projetos e iniciativas nestas duas comissões para que melhorias sejam concretizadas”, enfatizou.

No biênio 2015 a 2017, o parlamentar integrava as Comissões de Saúde e Fiscalização e Controle, este último, atuando no cargo de vice-presidente.

A Comissão de Saúde tem como prerrogativa opinar sobre proposições e assuntos relativos às políticas públicas de saúde física, mental e bucal; programas governamentais e comunitários de saúde; prestação de assistência à saúde; campanhas e ações educativas sobre saúde; vigilância sanitária; controle de zoonoses; produção, distribuição e comercialização de medicamentos por órgãos estaduais; hospitais públicos e privados por credenciamento, entre outros.

Já os membros da Comissão de Transportes e Comunicações devem analisar proposições e assuntos relativos à concessão de serviços públicos ligados à área, assuntos portuários, estradas e rodovias, transporte ferroviário, rodoviário, hidroviário e aeroviário.