Denúncia leva PM até foragido em Arujá

Clínica de Dentistas atende homem baleado em São Paulo

Segurança Pública Em 01/12/2017 22:04:06

Uma denúncia anônima de que uma clínica odontológica no Centro de Arujá estava sendo furtada na madrugada de quinta-feira, 30, levou uma equipe da Polícia Militar até o local. Os PMs constataram que dentro do estabelecimento, havia seis homens, um deles baleado na panturrilha que era socorrido por um técnico em radiologia, D.E.

Os envolvidos contaram que o sujeito foi baleado no Bairro Freguesia do Ó, em São Paulo, mas procurou atendimento na Clínica Odontológica, em Arujá. Do lado de fora, a PM verificou que quatro carros estavam estacionados ainda com os motores aquecidos. Em um dos veículos, foi encontrada uma arma calibre 380 com alterada, que segundo a PM, servia de encaixe para um silenciador.

O veículo onde a arma estava escondida, a PM identificou no sistema como carro furtado e clonado. E o homem ferido na panturrilha tinha passagens pela Polícia e era procurado por roubo.

Tanto o técnico em radiologia quanto o homem baleado, foram apresentados na Delegacia de Arujá onde foi feito o boletim de ocorrência.