Debate para eleição do Conselho Tutelar é nesta sexta, na Câmara

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) promove nesta sexta-feira (06/09), a partir das 18 horas, um debate com os 14 candidatos habilitados a concorrer na eleição do Conselho Tutelar de Arujá.

Cidades Em 04/09/2019 18:07:36

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) promove nesta sexta-feira (06/09), a partir das 18 horas, um debate com os 14 candidatos habilitados a concorrer na eleição do Conselho Tutelar de Arujá. Será na Câmara de vereadores e aberto ao público.

De acordo com a presidente do CMDCA, Maria Conceição Melo Veras Galbetti, “será uma apresentação do candidato, falando sobre si, como vê o Conselho Tutelar, o que poderá fazer para contribuir com a melhoria do atendimento na cidade”, diz.

Alex Sandro dos Santos Elesbão, Aline Coutinho Temer, Cássia Domingos de Souza, Débora Campos Doretto, Edna Regina Gonçalves Putini, Emily de Souza Cardoso, Euclenia Aldana de Araújo, Hamaitá Lima Soares, Ione Zago Bueno Del Valle, Luiz Gonzaga do Nascimento Neto, Natália da Silva Simão, Silandra Maria da Silva Santos, Valéria Angélica Ramos e Vanderli Leão Lamana são os candidatos habilitados que estarão presentes no debate.

Eleição

O pleito será em 6 de outubro, das 8 às 17 horas, na EMEIA I (Avenida Amazonas, nº 219, Planalto). 

 

Os conselheiros tutelares receberão remuneração (com base no artigo 134 do ECA) de R$ 2.161,18, além de cobertura previdenciária, férias anuais remuneradas, acrescida de um terço do valor da remuneração mensal, licença maternidade, licença paternidade e gratificação natalina.