De olho na segunda fase, equipes chegam à 6ª rodada da Copa Promesp de Futsal

Faltam poucos dias para o início de mata-mata

Esportes Em 04/08/2016 13:01:32

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Arujá

 

Faltando poucos jogos para o início dos mata-matas, as equipes que disputam a 2ª Copa Promesp de Futsal Adulto já fazem as contas para não deixar escapar as vagas da próxima fase. Com isso, os confrontos da penúltima rodada da etapa inicial, sábado (06/08), no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão, prometem pegar fogo.

Ao todo, a rodada do fim de semana terá seis partidas da 2ª Divisão e três da elite. Os primeiros a entrar em cena serão os times da Segundona que estão no Grupo B: Toca e Passa e Sabiá FC, Real Rincão e Cumbica Roots, e Renascer e Mecsus, a partir das 13 horas.

Pelo Grupo A, os jogos começam às quatro da tarde, quando o Godo FC pega o Fúria. Na sequência, Vila Fidida e Negro Drama F.S. e Real Malas e Mestres Classe A encerram a rodada.

Pela 1ª Divisão, todos os jogos serão válidos pelo Grupo A. O Vida Loka recebe o União Carmela, às 19 horas. Uma hora mais tarde se enfrentam River Futsal e Potiguar e, encerrando a rodada, o Estrela de Prata pega o Carmela, a partir das nove da noite.

Classificação

Após cinco rodadas, o Grupo A da 2ª Divisão é liderado pelo Mestres Classe A, com 12 pontos, mesma pontuação conquistada por Sabiá e Renascer, que dividem a ponta do Grupo B.

Já na Primeirona, o Manzala ocupa o topo do Grupo A, com 10 pontos, enquanto o Mulek D2 lidera o Grupo B, com 13.

A 2ª Copa Promesp de Futsal Adulto é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e pela Liga Desportiva.

O Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça fica na Rua Caracas, 100, no Jardim Rincão.