Cultura prepara programação especial para o dia 1º de maio

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está preparando uma programação especial em comemoração ao Dia do Trabalhador (1º de maio).

Cidades Em 26/04/2013 14:40:46

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está preparando uma programação especial em comemoração ao Dia do Trabalhador (1º de maio). O evento contará com apresentações musicais e atividades infantis, que serão realizadas a partir das 10 horas, na Avenida Amazonas.

Entre as atrações estão as bandas CDR Mc’s, Negreestyle, Controla Mente, Clichê e Ministério Incandescência. Também farão apresentações a Banda Municipal de Arujá, os Corais Infantil, Infanto-Juvenil e Jovem, e o grupo de Expressão Musical da Escola Livre de Música.

A programação ainda inclui atividades de grafitismo. Além de exporem seus trabalhos, grafiteiros do município irão produzir telas durante o evento. Já para o público infantil, estarão dispostos na avenida brinquedos infláveis, como balão pula-pula e outros.

“Mais que oferecer lazer e entretenimento, queremos também valorizar a produção dos nossos artistas locais, que há anos se dedicam com muito carinho ao segmento cultural”, explica a secretária municipal de Cultura e Turismo, Bernadete Lucena.

As apresentações musicais acontecem no palco posicionado no calçadão de entrada da Avenida Amazonas.