Cultura divulga programação de atividades para novembro

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo divulgou uma programação de atividades gratuitas para o mês de novembro.

Cultura Em 09/11/2017 18:03:45

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo divulgou uma programação de atividades gratuitas para o mês de novembro. O calendário inicia neste domingo (12/11) com o Encontro Mensal de Antiguidades na Praça do Coreto, a partir das 8h30. 

No dia 18, às 17 horas, o Clube União recebe o 1º Festival do Programa "Arujá, Cultura e Arte por toda Parte", que reunirá apresentações de balé, música e dança em um espetáculo artístico e contará com atividades literárias e cinematográficas.

Para os amantes de contação de história, o dia 20 será de narrativas na Praça do Coreto, a partir das 16 horas, com o evento "Tardes de história". Ainda no campo da literatura, a Biblioteca Municipal Alda Martins Soncini promove no dia 24, às 18 horas, o Encontro de Leitores, cujos livros temáticos são "Esaú e Jacó", de Machado de Assis, e "A fada", de Carolina Munhoz.

A Escola Livre de Música realizará nos dias 23 e 30, às 19h30, audição pedagógica com apresentações musicais de alunos. Já no dia 28, a unidade promoverá um recital de piano, também às 19h30.

Todas as atividades são gratuitas e abertas a todos os públicos. O Clube União fica na Avenida Amazonas, 100, Centro; a Biblioteca Municipal está localizada na Rua São Paulo, 110, Jardim Pinheiro; e a Escola Livre de Música está situada na Rua Espanha, 720, Jardim Rincão.