Cultura anuncia vagas para 2020 no Polo Cultural União

A Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá anunciou vagas para cursos gratuitos oferecidos no Polo Cultural União em 2020

Cultura Em 26/11/2019 13:13:49
por AIPMA

 

       A Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá anunciou vagas para cursos gratuitos oferecidos no Polo Cultural União em 2020. São oportunidades para crianças entre 2 e 9 anos de idade para participar de aulas de ballet, jazz e musicalização. A data única para novas matrículas será no dia 23 de janeiro. Rematrículas serão feitas entre 21 e 22/01.

      Para o curso de ballet serão 25 vagas para aulas que acontecerão todas as quartas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde. Já o jazz também disponibilizará 25 vagas com encontros as quintas-feiras, manhã e tarde. Os horários e vagas para Musicalização serão definidos até o dia das matrículas.

      “É importante que os pais estejam atentos a data para não perderem o prazo”, afirmou a gestora da unidade, Elizabete Benicio dos Santos Bernardes. Para realizar a matrícula, deve-se apresentar uma cópia do RG e uma foto 3x4 dos pais e da criança, da caderneta de vacinação, comprovante de residência atualizado e atestado médico.

     Para o diretor geral e responsável pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Joncy Silva, o objetivo maior é descentralizar as ações de cultura, ampliando o número de crianças atendidas e com acesso às atividades culturais: “Temos feito um amplo trabalho nos últimos anos para não só manter, mas aumentar o número de atendimentos”.

Serviço

         O Polo Cultural União fica na Avenida Amazonas, 100, no Centro. O atendimento é das 9 às 15 horas e o telefone para outras informações é o 4655 0986.