Corrida teve mais de 900 participantes

Run Arujá é sucesso de participação

Esportes Em 07/09/2018 21:55:12

Mais de 900 atletas participaram da corrida de rua Run Arujá 2018, que aconteceu neste domingo (02/09) com largada na Avenida Mario Covas. A corrida, que teve provas de 5 e 10 quilômetros, foi organizada pela assessoria esportiva Let’s Run com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

A 2ª edição do evento bateu o número de inscritos e participantes do ano passado e premiou com troféus os cinco primeiros colocados na categoria geral masculina e feminina das provas de 5 km e 10 km. Todos os participantes receberam medalhas.

 

Ação social

Além da ação esportiva, a Run Arujá exerce ainda um viés social. A corrida arrecadou cerca de 1,5 toneladas de alimentos não perecíveis entregues no momento da retirada dos kits de participação da corrida. O montante será destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

Santa Isabel se destacou

Os Corredores de Santa Isabel também fizeram bonito na competição. Todos os participantes marcaram presença e houve pódio para alguns integrantes. Um dos momentos mais emocionantes foi quando uma das integrantes caiu a cerca de 50 metros da linha de chegada. A equipe de organizadores correu para dar suporte, mas a atleta não queria parar, dois bombeiros auxiliaram a jovem até que ela ultrapassasse a linha e terminasse a prova.