COMTUR se prepara para eleição

Inscrição para Expobel deve abrir em maio

Turismo & Natureza Cidades Economia & Negócios Em 28/04/2017 18:45:53

Reportagem: Érica Alcântara

 

Na quinta-feira, dia 27, o Conselho Municipal de Turismo - Comtur de Santa Isabel se reuniu no Museu da Casa Rural. Recepcionados pelo anfitrião Mauro Morini que surpreendeu a todos com um delicioso prato típico de seu estabelecimento, o arroz de puta pobre, uma espécie de risoto com linguiça, os conselheiros debateram o futuro do turismo isabelense.

Na pauta estava, além do balanço do Entur 2017, o Circuito das Nascentes e a Expobel, a definição de que o conselho deverá passar por uma renovação em maio, com nova eleição aberta a todos os interessados no setor. 

André Falconi, representante da secretaria, disponibilizou carona aos interessados em acompanhar a reunião e comemorou que haverá mais investimentos na Expobel este ano, cerca de R$150 mil. A inscrição para participar dos estandes deve ser aberta no dia 03 de maio e ficará disponível até início de junho.

Devido as reclamações das estradas, o próprio conselho decidiu encaminhar um ofício solicitando a manutenção da Estrada do Varadouro, que integra a rota turística já homologada pelo conselho. Para mais informações, o telefone da secretaria de Turismo é 11 4656-2644.

 

 

 

Notícias Relacionadas