Comissão de Justiça aprova projeto que torna Santa Isabel “Município de Interesse Turístico”

O deputado reforçou que com essa aprovação a tramitação será rápida para seguir para a sanção do Governador Geraldo Alckmin

Turismo & Natureza Cidades Em 20/04/2017 20:06:20

Assessoria de Imprensa Dep. Luiz Carlos Gondim

 

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da Assembleia Legislativa, aprovou no último dia 19 de abril, o projeto de Lei do deputado estadual Luiz Carlos Gondim, que classifica o município de Santa Isabel como “Município de Interesse Turístico”.

O deputado reforçou que com essa aprovação a tramitação será rápida para seguir para a sanção do Governador Geraldo Alckmin. “Vou trabalhar pela celeridade do projeto, pois com sua aprovação o município receberá repasse de recursos para empregar em obras de melhorias e modernização dos atrativos e de infraestrutura da cidade”.

“Santa Isabel tem um grande potencial turístico, com igrejas do século XIX, conta com uma fauna e a flora abundante, que também podem ser bastante apreciadas pelos visitantes que chegam à cidade”, destaca Gondim.

O município apresenta uma vocação especial para o desenvolvimento do Turismo e os isabelesenses se orgulham em mostrar aos visitantes seus inúmeros encantos naturais, culturais, religiosos e suas festas populares.

A estratégia de desenvolvimento de Santa Isabel, no contexto dos turismos rural, ecológico, histórico, cultural e de aventura, mostra a potencialidade que o município pode proporcionar.

O município de Santa Isabel é o 6º maior em extensão da Grande São Paulo, sendo que 82,5% de sua área é de preservação de mananciais. 

 

Notícias Relacionadas