Comemorações marcam feriado do Padroeiro Bom Senhor Jesus

O fim de semana prolongado foi marcado por atividades festivas em razão do feriado do padroeiro de Arujá, Bom Senhor Jesus, comemorado em 6 de agosto.

Cidades Em 07/08/2018 17:29:12

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

O fim de semana prolongado foi marcado por atividades festivas em razão do feriado do padroeiro de Arujá, Bom Senhor Jesus, comemorado em 6 de agosto. Atividades religiosas, cavalgadas, shows musicais, barracas de comidas típicas e apresentações culturais, que ocorreram no entorno e na praça da Igreja Matriz, animaram os arujaenses presentes.

O ato cívico, com a presença da Elite Cívica (Guarda Mirim), e a missa em homenagem ao padroeiro, realizados na segunda-feira (06/08), contaram com a presença do prefeito José Luiz Monteiro, dos vereadores Paulinho Maiolino e Ana Cristina Poli e das secretárias municipais de Finanças, Inês Rodrigues dos Santos, e Assistência Social, Maria Luzia Bortone Salles Couto.

 

“As festividades do Padroeiro são uma tradição de Arujá. Os organizadores e toda a comunidade da Paróquia Senhor Bom Jesus de Arujá estão de parabéns por mais uma vez marcarem esta data especial com uma grande festa”, afirmou o prefeito.