Com goleada, Parma é campeão da 18ª Copa Arujá

Esportes Cidades Em 19/11/2013 07:49:21

Após golear o adversário por 6x0, o time do Parma sagrou-se campeão da 18ª Copa Arujá no último domingo. A final, disputada contra o Jaguari, aconteceu no estádio municipal Armando Maiolino e teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

No primeiro tempo o jogo foi bem acirrado e o Jaguari não se deixou abalar pela experiência do Parma. Já no segundo turno, o Parma soube aproveitar as oportunidades e abriu uma grande vantagem no marcador ao sufocar o adversário, que não conseguiu reagir e falhou na defesa. 

“O jogo foi eletrizante”, avaliou o secretário de Esportes, Vicente Nasser, o Souzão. Na oportunidade, ele destacou o alto nível da competição, principalmente da disputa final: “Os atletas estão de parabéns, fizeram partidas excelentes e souberam respeitar os limites”. 

Dubala foi eleito o artilheiro da disputa ao marcar três vezes. Ele também recebeu o título de artilheiro do torneio, com oito gols. Já o título de goleiro menos vazado ficou para Eduardo, do Real Sociedade, que sofreu apenas quatro gols. 

Além do troféu, a equipe vencedora foi presenteada com bíblias pela organização “Atletas de Cristo”.