CIEE reabrirá estágios em Igaratá

O prefeito de Igaratá, Celso Palau renovou nesta semana o convênio com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola)

Educação Em 09/02/2018 16:54:09

O prefeito de Igaratá, Celso Palau renovou nesta semana o convênio com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) para selecionar e administrar os estagiários que poderão prestar serviços à Prefeitura Municipal de Igaratá, ampliando a outros setores públicos.

Na próxima semana, funcionários do CIEE atenderão na sede da Prefeitura Municipal os estudantes interessados em atuar como estagiários. O estágio é mais uma oportunidade para a promoção e integração em efetivar o aprendizado no ambiente de trabalho. Poderão ser inscritos estudantes cursando o Ensino Médio, Técnico e Superior.

O CIEE acompanha o estágio integralmente. O estagiário contratado não possui vínculos trabalhistas, portanto, não gerará despesas adicionais, nem prejuízos aos estudantes.

O prefeito Celso Palau explicou queneste ano a seleção dos estudantes continuará sendo realizada pelo CIEE, que além do curso, adotará como critério para classificação, a análise de desempenho das notas obtidas no ano anterior e o ano em que se encontra matriculado e as competências dos interessados.