Cidade receberá um mar de cristãos

Em 2018 a Marcha para Jesus contou com a participação de mais de cinco mil fiéis e, para 2019, a organização estima cerca de sete mil pessoas.

Trânsito Turismo & Natureza Cultura Em 05/07/2019 22:13:07

Na próxima terça-feira, dia 09/07, Santa Isabel recebe a Marcha para Jesus, um evento organizado pela União de Pastores e Líderes comunitários de Santa Isabel. “A proposta é declarar o amor de Jesus em nossa cidade, em um ato pacífico de propagação da união”, diz o Pastor Cardoso Júnior.

De acordo com o Pastor, a escolha da data foi por ocasião do feriado Estadual, em comemoração ao Dia da Revolução Constitucionalista, quando os cristãos podem se envolver livremente com o evento e suas atividades.

Este ano, mais de 150 igrejas estão envolvidas. Os custos com os artistas e camarins são arcados pela organização da Marcha para Jesus através dos patrocinadores.

A caminhada da Marcha terá início às 14h no Terminal Rodoviário, seguindo pela Av. Sebastião Claudiano, Av. República e finalizando na Manoel Campos Salles, onde um grande palco receberá artistas gospel: Templo Soul e Ao Cubo. A programação detalhada você encontra no site do Jornal Ouvidor.

O trânsito será organizado pela Secretaria de Segurança e Trânsito acompanhado também por uma ambulância.

Reportagem: Érica Alcântara