Chuva estraga reparo da Prefeitura

Rua Roque Américo Caraça, Bairro Jd. Eldorado, em Santa Isabel tornou-se, na verdade, um pesadelo para Vanderlei Pereira da Silva e Joselito Vicente.

Cidades Via Whatsapp Em 11/07/2015 01:38:19

Reportagem: Bruno Martins

 

 

O que parecia ser uma reforma para melhoria na Rua Roque Américo Caraça, Bairro Jd. Eldorado, em Santa Isabel tornou-se, na verdade, um pesadelo para Vanderlei Pereira da Silva e Joselito Vicente. Os moradores estão desde sexta-feira, 03, sem conseguir sair com seus veículos de casa, tudo por que no dia anterior funcionários da Prefeitura realizaram reparos na rua de terra e não voltaram para jogar cascalho.

Na rua quem se arrisca a subir de carro, para no meio do caminho. O trajeto só é feito por completo por aqueles que sobem a pé: “Será que a Prefeitura não vê a previsão do tempo antes de mandar funcionários para arrumar estradas de terra? Isso é mais do que lógico se chover vai estragar o serviço feito então deixa para mexer outro dia”, recomenda Vanderlei.

Mesmo com um carro 4x4 o lamaçal na rua obrigou o morador a guardar por dias seu carro na garagem de um amigo que mora no mesmo bairro: “Mesmo que eu conseguisse subir, a frente da minha casa está com uma parede de lama não dá para entrar”, diz. Joselito diz ainda que os funcionários da Prefeitura garantiram, na quinta-feira, 02, que voltariam para jogar os cascalhos, mas isso não ocorreu.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o mau tempo não permitiu que o serviço fosse concluído: “Assim que o tempo firmar nossa equipe voltará ao local para concluir o serviço”, garantem.

 

Veja no site do Jornal O Ouvidor o vídeo feito por Joselito Vicente que mostra a dificuldade de moradores em conseguir subir a rua enlameada.