Chinchila anuncia secretários de seu governo

Prefeito eleito reduziu de 14 para 12 secretarias

Política Em 24/12/2020 11:22:27

Valorizar a mulher isabelense, valorizar o funcionário de carreira “ que está lá há 20 ou mais anos sem ser reconhecido”, esse foi o critério adotado pelo prefeito eleito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla ao indicar o seu secretariado.

Na manhã de quinta-feira (24/12) ele reuniu a imprensa na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para anunciar a composição da equipe que vai auxiliá-lo na administração do município. Acompanhado da vice-prefeita, Terezinha Pedroso e do secretário de gabinete Leonardo Freire, Chinchilla fez a leitura dos nomes e de um breve currículo de cada um dos membros do governo, ressaltando sempre as virtudes técnicas e pessoais dos escolhidos. 

São os indicados: Aldo César de Oliveira Souza, na secretaria de finanças; Felipe Nabil Vargas Bou Assi, na secretaria de governo; Daniel Alves de Lucena, na secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social; Rubens Barbosa, na secretaria de meio ambiente e agricultura;  Roberto Bastos; Noely Costa, assuntos jurídicos; Sérgio Sidorco, Turismo e Desenvolvimento Social; Priscila Borsos, na secretaria de planejamento, obras, urbanismo e habitação; Rosa Maria Ravazzi Moreno Delgado, na secretaria da saúde; Maria Donizete de Queluz Camargo, como secretária da Educação e Kadu Barbosa, nos serviços municipais.

Chinchilla garantiu que cada um dos membros de sua equipe irá, oportunamente, apresentar o seu plano de trabalho uma vez que todos eles foram instruídos a preparar suas ações pelo menos para os primeiros cem dias de governo.