Centro de Vivências no Barreto

Mais de 100 pessoas compareceram à cerimônia de inauguração do centro de atividades de lazer e cultura

Educação Cidades Cultura Em 10/02/2017 18:29:22

Prefeitura de Arujá inaugurou ontem, 10, o Centro de Vivências Sociais e Culturais do Bairro Parque Rodrigo Barreto. De acordo com as Secretarias de Cultura, Turismo e Assistência Social, cerca de 700 crianças podem participar dos projetos já disponíveis no local.

De acordo com a assessoria de imprensa, é o primeiro serviço entregue pela nova administração.

Vereadores e outros secretários compareceram à cerimônia de abertura. Esteve presente o deputado Estadual André do Prado que discursou por alguns minutos e parabenizou a gestão. O secretário de Cultura, Hassim Ali Hammoud, também agradeceu a oportunidade de promover mudanças, mas também aproveitou a oportunidade de alfinetar as críticas dos vereadores dizendo: “Vamos trabalhar, mas para isso é preciso que nos dê tempo”.

40 minutos de discursos entusiasmados transcorreram até que o Prefeito José Luiz Monteiro; a presidente do Fundo Social e 1ª Dama, Silmara Fialho; o presidente da Câmara Abelzinho, e o deputado André do Prado, desataram o nó da fita alusiva a abertura dos trabalhos no Centro de Vivências. Os cursos oferecidos são: música, dança, teatro e artesanato, além das ações desenvolvidas pela Assistência Social. 

Os interessados podem se inscrever no local, sito Rua Arnaldo Candela, nº 123, (ao lado da Creche Acalanto), no Parque Rodrigo Barreto, o Centro de Vivências Sociais e Culturais ficará aberto de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h.

 

Notícias Relacionadas