CEI das ambulâncias inicia coleta de depoimentos

Os vereadores Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB), o Luiz Fernando, e Rafael Santos Laranjeira (PSB), o Rafael Laranjeira, também integram a CEI como vice-presidente e relator, respectivamente.

Política Saúde Cidades Em 11/05/2018 23:49:05

por Assessoria de Imprensa da Câmara de Arujá

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) formada no Legislativo para investigar possíveis irregularidades na execução do serviço de transporte ambulatorial em Arujá inicia nesta quinta-feira (10/5) a coleta de depoimentos para instrução do processo. Às 14h será ouvido pela CEI o encarregado do setor na Prefeitura de Arujá, Bruno Fernandes Lima; às 15h30 será a vez da Diretora de Departamento, Carmem Araújo Pellegrino.

A CEI é presidida pelo vereador Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria. Amanhã, o trabalho prossegue com as oitivas de um representante da empresa Equilíbrio Serviços Médicos Especializados, às 14h, e do secretário de Saúde, Messias Covre, às 15h30. Todas as reuniões serão realizadas na sede do Legislativo.

As CEI’s são criadas com o objetivo de apurar fatos determinados ou denúncias, cuja matéria não seja de competência de nenhuma Comissão Permanente (artigo 55 do Regimento Interno). O prazo máximo para conclusão dos trabalhos é de 90 dias, conforme determina inciso III do artigo 58 do Regimento.