Casarão terá lançamento de curtas metragens produzidos em Arujá

Outras produções já foram desenvolvidas por cidadãos arujaenses: Tião Aviador (2013) e Coda (2014). As duas estão disponíveis na internet.

Cultura Em 26/10/2018 02:36:25

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

         Acho Agora e Filoctetes são as duas produções audiovisuais de curta metragem que serão lançadas em Arujá no dia 3 de novembro às 19h30 no Casarão das Artes. Elas foram desenvolvidas na cidade em 2015 e 2016, por meio de parceria da Oficina Cultural Metropolitana com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

         Os filmes produzidos, roteirizados e filmados por alunos do Casarão, sob a supervisão dos professores Marcelo Spomberg, Marcelo Costa, Joana Blumenscheinn e Rodolfo Valente, serão exibidos ao público pela primeira vez na cidade. A apresentação faz parte da programação da Oficina Cultural Metropolitana, que tem como objetivo expor os projetos em 23 cidades.

         Oficina

         A Oficina Cultural Metropolitana é uma unidade da Secretaria de Estado da Cultura, gerenciada pelo Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura (Poiesis).

 

         Serviço

         O evento será aberto ao público. O Casarão das Artes de Arujá fica na Rua Rodrigues Alves, nº 90, no Centro de Arujá. O telefone da unidade, para outras informações, é 4653-1938.