Casarão das artes: Oficinas e aulas podem ser feitas de forma online

Mesmo durante o período de quarentena, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo continua disponibilizando atividades e cursos online gratuitos com variados temas e formatos para a população.

Cultura Em 25/06/2020 17:57:12

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

Mesmo durante o período de quarentena, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo continua disponibilizando atividades e cursos online gratuitos com variados temas e formatos para a população. A iniciativa é uma parceria do Casarão das Artes com o programa Pontos MIS.

Entre as opções de cursos estão podcasts – material em áudio semelhante a um programa de rádio - sobre novelas, aulas sobre fotografia, criação de portifólio e oficina de Dj. Interessados podem acessar a plataforma por meio do link: https://www.mis-sp.org.br/cursos e inscrever-se nas atividades disponíveis.

A parceria entre a Pasta e o programa Pontos MIS dura anos e tem resultado na oferta de uma ampla lista de oficinas, capacitações e cursos teóricos e práticos nas áreas de cinema, fotografia, história da arte, áudio, vídeo e novas mídias.

Informações sobre as atividades podem ser acompanhadas na página do Casarão das Artes no Facebook. O link é o https://www.facebook.com/casaraodasartesdearuja/.