Caroba promete ser a diferença

Caroba disse que se for prefeito quer dar respostas ao povo de Arujá, principalmente na saúde

Política Cidades Em 12/09/2020 03:19:27

por Bruno Martins

“Nossa cidade sempre foi administrada a um pequeno grupo de arujaenses, aqueles de poder aquisitivo maior, a cidade nunca foi administrada para a sua maioria de menos favorecidos. É para estes que vamos governar”. Quem fala é vereador e pré-candidato a prefeito da cidade Renato Caroba. Nesta semana ele foi entrevistado pelo Jornal Ouvidor.

Para Caroba, Arujá pouco desenvolveu nos últimos anos, de acordo com ele o motivo é o fato da cidade sempre ter sido administrada por um único grupo político: “O que ocorreu em Arujá foi um revezamento de um único partido, sempre tivemos um único grupo político na administração da cidade e o que me faz ser a diferença é não ter ligação nenhuma com este grupo. Nossas coligações venderam a alma a ninguém”, disse.

Caroba disse que se for prefeito quer dar respostas ao povo de Arujá, principalmente na saúde: “Eu acredito que para garantir a qualidade e melhor atendimento nas unidades de Saúde da cidade a administração destas unidades precisa estar com a Prefeitura e não na mão de empresas”, disse e completou: “As famílias do Residencial, que travam uma luta contra a empresa Continental, também precisam de uma resposta, a Prefeitura precisa comprar essa briga. Nenhum outro candidato, além de mim, pode comprar essa briga, pois todos possuem alguma ligação e apoio dos representantes da Continental, eu escolhi o meu lado e o meu lado é o povo”, finaliza. Veja e entrevista completa nos canais oficiais do Jornal Ouvidor.