Carnaval 2019

As prefeituras municipais incentivam as manifestações populares, blocos carnavalescos e shows, cujo sucesso depende dos apaixonados pelo samba e pela festa

Turismo & Natureza Cultura Cidades Em 02/03/2019 02:18:40

 

Igaratá foi destaque da primeira noite de Carnaval. O grupo Folia e CIA se apresenta a partir das 20h todos os dias. As matinês começaram ontem, 02/03, e vão até 05/03. Blocos de Rua prometem alegrar a família toda a partir das 19h.

Em Santa Isabel a prefeitura estima que o investimento público está na ordem de R$80 mil com a infraestrutura de dois palcos, banheiros e equipamentos de som, disponíveis nas praças da Bandeira e Fernando Lopes.

30 brigadistas de incêndio se revezarão em Santa Isabel, contanto com o apoio das polícias Militar e Civil, mais o Conselho Tutelar. As ruas fechadas: João Pessoa, Cônego Bicudo, Coronel Ramos, Pedro de Toledo e Avenida República – das 18h às 02h. 

A Rua João Pessoa estará fechada em caráter excepcional para as matinês, no domingo e terça, a partir das 12h às 02h. Os Agentes de Trânsito estarão posicionados na Avenida da República, nos cruzamentos da Rua Monte Serrat e Coronel Alves, afim de garantir a segurança dos pedestres durante a travessia.

Arujá terá matinês de carnaval dias 3 e 5/03 no Clube União Arujaense, das 15 às 18h. Crianças e adolescentes poderão se divertir gratuitamente. Como nos anos anteriores, fantasias, máscaras, confetes e serpentinas serão bem-vindos. Clube União fica na Avenida Amazonas, 100, no Centro.